O QUE E L-PHINEX (480ML) + SINEFLEX HARDCORE (150CAPS) POWER Dietary supplements

A L-Phinex (480ml) Ability Supplements e uma L-carnitina liquida com vitamina B5 que acelera o metabolismo, auxiliando na perda de peso.

Sineflex Hardcore (150caps) Electric power Supplements e um queimador de gordura DUAS VEZES mais eficaz do que sua versao tradicional, resultando em um auxilio mais poderoso para a queima de gordura. O suplemento contem dois tipos de capsulas, como na versao tradicional, mas com seu efeito termogenico duplicado. Sua capsula “pure blocker”, que auxilia no bloqueio de gordura, vem acompanhada da capsula “hardcore”, com o dobro de cafeina por porcao. Esta versao otimizada de Sineflex, faz dele um dos melhores termogenicos do mercado, e e recomendado para homens e mulheres que desejam emagrecer, l phinex 480ml reduzir medidas e queimar gorduras, pois garante muito mais energia durante os treinos e deixa o metabolismo mais ativo.

* Antes do consumo, sugerimos l phinex que leia atentamente a embalagem. Todas as informacoes sobre produtos possuem apenas propositos educativos e nao tem a intencao de substituir diagnosticos, prescricoes ou orientacoes profissionais. Imagem meramente ilustrativa.

sku: 701091


TABELA NUTRICIONAL
L-Phinex



Ingredientes: Agua, L-carnitina, vitamina B5 (acido pantotenico), acidulante acido citrico, edulcorante ciclamato de sodio, aroma artificial de abacaxi, conservador sorbato de potassio, conservador benzoato de sodio e edulcorante sacarina de sodio. ALERGICOS: PODE CONTER DERIVADOS DE PEIXES, SOJA, CRUSTACEOS (CARANGUEJO) E MOLUSCOS (OSTRAS). NAO CONTEM GLUTEN.

Sineflex




COMO TOMAR L-PHINEX (480ML) + SINEFLEX HARDCORE (150CAPS) Electric power Nutritional supplements
L-Phinex: Ingerir 30ml (tres colheres de sopa) ao dia.
Sineflex: Capsula “pure blocker” (bege): Ingerir duas capsulas, duas vezes ao dia.
Capsula de cafeina “hardcore method” (branca): Ingerir uma capsula ao dia.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *